Como desenhar uma linda Rosa de forma simples

Como desenhar uma linda Rosa

Aqui estarei deixando um passo a passo de como desenhar algo que as mulheres adoram e, muitos homens também porém, não é o chocolate, estou falando das rosas, lindas e encantadoras criação de Deus. Espero que gostem.

como desenhar rosas

PASSO 1. A maneira mais fácil para começar a desenhar uma rosa é fazer um estilo extravagante de “S” que tem um enrolado em ponta no topo.

PASSO 2. Quando você começar a desenhar as pétalas de rosa, você pode começar a ver como o S, na verdade, constitui a base da parte botão de rosa ou no centro da flor da rosa. Esboce em algumas pétalas arredondadas um apontou agradável que tem um bom centro de redemoinho.

PASSO 3. Continue a esboçar mais pétalas, mas desta vez as pétalas são maiores, e um pouco mais cheias. Neste ponto, a rosa começa a tomar uma forma florescente.

PASSO 4. A partir da direita, começam esboçando mais das pétalas da rosa. Deve haver uma menor pétala, assim como uma pétala em forma maior, que aponte no centro.

PASSO 5. Agora que a rosa esta com todo esboçou tudo que você tem que começar a fazer agora é esboçar as folhas que estão em três. Esboce no centro das folhas, como tal, em seguida, avance para a próxima etapa.

PASSO 6. Depois de ter limpado a rosa libertando-o de erros, você pode começar a desenhar na partida sombreamento no centro da rosa, e depois, lentamente com sua maneira de trabalhar para fora na primeira dobra da pétala de rosa. Observe como existem pontos de luz que não são sombreadas para escura.

PASSO 7. Você vai continuar a esboçar no sombreamento que adiciona os detalhes, definição e textura para sua rosa. Observe o sombreado, bem como que é tudo parte do processo de sombreamento base.

PASSO 8. Continue a sombra nas pétalas de rosa, como assim, e tudo que você tem a fazer é seguir a escuridão e áreas levemente sombreadas do rosa como você vê aqui.Use a rosa acima como seu guia.

PASSO 9. Sombra mais de pétalas até que todos estejam à sombra. Existem áreas mais claras para o processo de sombreamento, bem como áreas escurecidas bem.

PASSO 10. Trabalhar para ter o sombreamento de base feito nas folhas, e quando você estiver feito passe para a etapa onze.

PASSO 11. Você vai começar a adicionar a sua fonte de luz para a rosa. Para fazer isso, simplesmente apagar manchas e até chegar as áreas mais leves como você vê-lo feito aqui.

PASSO 12. Suavizar o processo de sombreamento rosa e quando terminar o seu desenho deve ser semelhante a rosa que você vê aqui. Espero que tenham gostado!

VOCÊ GOSTARIA DE APRENDER A DESENHAR SEUS ANIMAS? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.

Conclusão

Viu como não é difícil desenhar uma rosa não precisa ser um artista para fazer isso, basta ter paciência e seguir o método quer qualquer pessoa é capaz de fazer esse desenho